Tutorial Maquiagem Reggae / Rasta Eyes

1 comentários

Meninas hoje eu vou a um show de Reggae, da banda internacional ISRAEL VIBRATION que eu amo, e fiz esse video ensinando a fazer a maquiagem que usarei!



Esse look é bem fácil de fazer e rápido!Espero que gostem pois esse é meu primeiro tutorial em video!


                           

                              Se gostou se inscreva no meu canal do youtube e clique em gostei.
                              
                              Obrigada por assistir e não esqueçam de seguir o blogue!Beijossss

Os Looks do American Music Awards 2011

2 comentários

Gente,meu blog não será sobre moda pois não me acho a entendida do assunto para ficar falando de tendencias e tal.Porém quando houver eventos e premiações eu darei minha opinião sobre as roupas das famosas no red carpet por que isso eu amoooooooo fazer!hauha Acho que qualquer mortal pode dizer se gostou ou não e algo! ;D Então vamos aos looks do AMA que aconteceu ontem:

Jennifer Hudson e Heidi Klum:


Gente como essa Jennifer Hudson está magra não é mesmo?Morro toda vez que vejo ela rsrs
Não gostei do vestido dela,sei lá,me pareceu uma camisola,gosto quando ela usa vestidos mais justos,esse modelo mais soltinho achei que não valorizou tanto o corpo dela.

Gostei do vestido da Heidi,bem estruturado e apezar de curto,discreto

As queridinhas Selena Gomes e Taylor Swift:

Eu acho que a Selena sempre arrasa nos looks das premições.E dessa vez não foi diferente,o vestido caiu super bem nela ,só achei um pouco demais a fenda e o decote,acho que um podia dispensar o outro,mas mesmo assim,estava bonita.

A Taylor sempre está mais discreta,não tenho nada acrescentar ao look dela,não sei se estava bonito ou não,mas dei graças a Deus por ela não estar com aquele batom vermelho gritante que ela não deixava de lado nas premiações!


Katy Perry e Jennifer Lopez:

  
Bom,a Katy Perry não surpreende mais ninguém,todo mundo sabe que ela sempre vai aparecer com um vestido estranho(feio) a esses eventos!Ah,e esse cabelo rosa dela está horrivel,acho que a maquiagem também ão ajudou em nada no visual.


Jeniffer Lopez,que ela é linda todo sabe,mas eu não aguento mais ver ela com esses vestidos piriguete style! Se tratando da J-Lo,quando o vestido não é curto demais ou decotado,ela usa essas rendas com forro segunda pele para dar a impressão que está peladinha por baixo hauhaha!Ela não precisa disso né?Muitos dos looks do american idol deste ano estavam lindos nela e choveu elogios,mas só foi separar do marido que a vulgaridade tomou conta da pessoa!

Acho que essa foto do show dela na premiação de ontem resume o que tenho a falar:

E esse volume ai na calça do Pitt Bull?haha No Coments!
Tá,eu sei que as roupas das performances são assim para chamar atenção do publico!
Mas por que J-Lo?
Porque você quer que todos a vejam pelada?Pra que roçar tanto no pobre Pitt Bull?
O coitado deve ter tido uma ereção e morrido de vergonha,no mínimo né gente!kkk
Brincadeiras a parte,achei muito exagero e vulgaridade da parte dela.


Meninas é isso,o meu vestido prefirido com certeza foi o da Selena,ela estava deslumbrante!
O que eu achei mais feio foi o da Jennifer Lopez!

Quero saber a opinião de vocês,deixem nos comentários qual foi o vestido que vocês acharam mais fail e o que mais gostaram!

Beijinhos e não esqueçam de seguir o blog ok!


Maquiagem Árabe:Video com Fotos

4 comentários

Pra quem Gostou das fotos da Maquiagem Árabe, fiz esse video com várias fotos!




Se gostou deixe seu comentário e siga o blog
!Em breve farei tutoriais de maquiagem pra vcs,deixe sua sugestão!

Bjuxxxxxxxxx

Unha do Fim de Semana:Francesinha + Glitter Rosa

2 comentários

A Unha desse fim de semana é uma francesinha com glitter rosa

Na foto não da pra visualizar bem o glitter e a cor dele , mas é lindo!

Esmaltes:

Priscila:Branco puríssimo

Glitter Ludurana:Reflexo


 Pretendo fazer um post de unha alguns fim de semanas do mês.O que vocês acham???

 Bjinhuxxxx meninas!!!

Maquiagem de Qualidade Alta e Preço Baixo

8 comentários

Quem não ama quando compra um cosmético na farmácia ,paga pouco e se surpreende com a qualidade?

Acho que todo mundo né?

Eu sempre que posso compro maquiagem em lojas e farmácias pois não tenho dinheiro sobrando para comprar produtos importados quando quero.
Claro que se eu tivesse condições eu compraria,não resta a menor dúvida,mas gosto também de valorizar as marcas nacionais que tem boa qualidade.

Algumas marcas  que a maioria das mulheres já ouviram falar:


Dailus:

A Dailus,tem uma infinidade de prudutos tais como,linha de maquiagem neon fluor que vai estar em alta no verão.Eu uso bastante os produtos dessa marca,aqui na minha cidade,Florianópolis,ela é super acessível,se encontra em qualquer perfumaria,farmácia e lojas de cosmético.

Koloss:



A Koloss  é outra marca bem baratinha e com produtos ótimos,uso muito também ,e como a Dailus,é super fácil de encontrar.Aposto que vocês já ouviram falar das sombras asa de borboleta desta marca, é uma sombra em pó solto com um brilho super intenso!

Ruby Rose:


A Ruby Rose tem vários tipos de paletas de sombras,e estojos completos de maquiagem com batom,sobras,blush,pó facial,rímel,lápis de olhos e boca e etc.Os kits são lindos e baratinhos também.
                                                                          

                                        
                                                                  Fenzza


A Fennza,outra marca com preço amigo e de qualidade,o que eu gosto dessa marca é que fazem vários tipos de maletinhas recheadas de produtos uma mais linda que a outra!Quem acompanha os videos da maquiadora Alice Salazar já viu ela usando produtos dessa marca em seus tutoriais!

E Finalmente Jasmyne



Agora a moda é essa paletinha maravilhosa da Jasmyne,gente, em floripa é só ir no centro da cidade que se acha essa paleta tão fácil quanto as marcas anteriores que citei no post.Não sei se em todas as regiões do brasil é assim,mas essa marca é uma ótima alternativa para quem quer uma paleta como as de 120 cores.
                              Vocês não tem noção do brilho lindo que essa paleta tem.


Então meninas,o que eu queria mostrar pra vocês neste post é que maquiagem boa não é sinônimo de maquiagem cara.Se você ,assim como eu,não tem dinheiro e nem paciência para comprar maquiagens  importadas se joga nessas marcas baratinhas mesmo,são fáceis de achar e valem a pena!

Me contem nos comentários quais dessas marcas vocês já usam e se é fácil de encontrar aonde moram!

Beijinhus a todas e obrigada por me acompanhar!

Maquiagem Árabe

13 comentários

A muito tempo eu queria fazer essa maquiagem e essa semana finalmente fiz!

É o tipo de maquiagem que combina com festa temática ou pra quem faz dança do ventre.

O efeito é muito bonito e não é tão dificil de elaborar quanto parece.

Pretendo postar tutoriais em fotos logo mais!







Usei a paleta de 120 A para fazer essa mquiagem:



Usei primeiro no comecinho da pálpebra móvel o verde limão;
Em seguida o dourado já esfumando um pouco com o verde;
Depois usei o preto e comecei a esfumar junto com o vermelho por cima;
Apliquei o delineador na pálpebra superior fazendo um puxadinho e na inferior também;
Iluminei rente a sobrancelha com o branco e finalizei com máscara para cílios.


 
Se gostou segue o blog!

  Beijinhos e comentem ai !

Como Escolher a Paleta de 120 cores Ideal ?

8 comentários

Como escolher uma paleta de 120 cores que supra mais as suas necessidades ?

Essas são as paletas mais acessíveis com preços mais camarados hoje no mercado, pra quem compra de sites internacionais então sai a preço de banana ,já vi sites gringos que vendem por 20 dólares.
*Por isso a primeira dica que vou dar é : Não comprem no Brasil por mais de 60 reais por que mais que isso é absurdo.
*Outra dica é a marca delas : Não tem diferença as com marca das sem marca!
Todas tem a mesma origem.Manly,Beauty Factors,Coastal Scents e etc.O que difere é quem distribui pq a qualidade é a mesma!São todas iguais!


Hoje em dia há uma infinidade de paletas de 120 cores e vou falar o que eu acho de cada uma.



Paleta 120 cores A ou 1



















Essa foi minha primeira paleta.Foi a que eu mais me identifiquei por possuir mais cores vibrantes.
Eu amo looks chamativos , então essa paleta eu indico para quem curte make colorida!



Paleta 120 B  ou 2


Essa paleta , na minha opinião,é quase igual a de 120 A,tem poucas cres diferentes, possui mais cores matte (sem brilho) do que o primeiro modelo.Eu indicaria ela pra quem gosta de maquiagem colorida mas com menos brilho.


Paleta 120 C  ou  3




A paleta de 120 cores C é muito versátil.Ela vem com uma bandeja bem colorida e vibrante ,e com outra totalmente neutra.Pra quem gosta de maquiagem neutra no dia-a-dia e na balada gosta de abusar das cores essa paleta é a mais indicada.
O único porém é que a bandeja de cores neutras são todas metálicas ou com brilho,nenuma é matte.
Mas se vc quer dois em um ela é a melhor opção.




Paleta 120 D ou 4



Essa é a versão mais discreta das paletas de 120 cores.
Possui nas duas bandejas cores neutras , marrons,beges,sombras péroladas etc.
Essa será a minha próxima aquisição pois estou precisando de uma paleta mais neutra .


Pra quem ama make mais casual ela é perfeita!
Tem cores matte,com brilho,metalizadas e cintilantes!




Então,essas são as paletas mais conhecidas e nesse post mostrei quais as principais diferenças entre elas.


Deixem comentários dúvidas e o que acharam do post ok, quero saber a opinião de vocês sobre as paletas.


Bjux